domingo, 2 de janeiro de 2011

Destino? É ler para crer.

Triste é chegarmos em uma certa fase da nossa vida e ter certeza que nada mais vai ser prazeroso, que nunca conseguiremos confiar em alguem novamente.
Ok, você esta ali estagnado na mesma fase, sem avançar ou sem retroceder, simplesmente ali parado, vivendo um dia de cada vez, não se arruma mais, perde o brilho no olhar de pensar que o cara que vai te fazer feliz possa estar no mercado tentando escolher qual é a melhor marca de detergente, você só acha que todos vão te fazer sofrer novamente, então, pra que se dar o trabalho? Melhor aproveitar a vida do melhor jeito possível, sem se apegar a ninguem. Está decidido, você vai se jogar na balada, beber, dançar, beijar como se não houvesse amanhã, ate que pega sua amiga e diz "amiga, vamos fazer uma viagem e esquecer dessa rotina idiota que estamos vivendo", você em um ato impensado e impulsivo pega o carro e parte sem olhar pra trás, até porque o que esta atrás de você são todas as feridas que sua alma e cabeça precisam esquecer. Em uma viagem completamente sem planejamento algum, vocês bebem, dançam, dão risadas e sentem seu ego lá em cima, afinal não é todo dia que você é cortejada como naquele lugar, pegam o carro rumo a um jogo universitário, lá vão as duas de novo, mas espera aí, as duas não, um bando de meninos pulam no carro pedindo carona, as duas se olham e entram na brincadeira, afinal tudo aquilo era sem compromisso e nunca mais veriam aqueles caras novamente, engano seu, pelo menos para uma delas, a que mais temia e tinha suas cicatrizes quase expostas pela roupa pelos seus traumas passados e péssimas experiencias.
Foram para o jogo, foram para as festas e na cabeça de uma das meninas alguma coisa gritava sobre um dos meninos, ela chgeou ate comentar com sua amiga, mas não, não era possível, ele era doido demais pra ela, e ela quieta demais pra ele, mas pera ai....sera? Não.
Ela tentou olha para outros, mas não adiantava, durante o dia sempre surgia um comentário sobre o tal "menino maluquinho", até que chegou uma festa, todos foram juntos e bem no final, quando nada mais podia acontecer as 6:00 am, ele maluco e ela se fingindo de maluca se beijaram pela primeira vez, desde aquele momento por mais diferentes que eles fossem, por mais que ela tenha negado e por mais que ele estivesse com seu coração fechado, aconteceu, e não se desgrudaram mais. A viagem havia chegado ao fim, e as esperanças dela também, por mais que ela tenha sentido uma conexão, ele estava no meio de uma festa e tudo tinha acabado ali, mas não, pela primeira vez ela estava enganada sobre alguem, quando recebeu sua mensagem na madrugada do dia seguinte dizendo "Estou pensando em você.". E sabe que até hoje eles estão juntos? Ela com o coração inteiro feito de costuras e ele com o coração que estava fechado a 7 chaves, mas dessa vez ele achou alguem que naquele momento tinha as 7 chaves e ela achou o cara que tinha a agulha certa pra costurar tudo outra vez. Dificuldades? mas é claro que existem, mas o importante é nunca desistir de ser feliz, porque quando você menos espera a sua luz no fim do tunel vai acender, o seu coração vai se reconstruir, seus olhos vão brilhar novamente, você vai voltar a acreditar nas pessoas e perceber que tudo pode sim ter duas faces, e não só a maligna, vai se sentir protegida novamente e vai crer que Deus escreve certo por linhas tortas e o destino vai agir na sua vida, você querendo ou não, estando pronto ou não, a oportunidade vai aparecer, cabe a você se vai saber encara-la ou não. Eu soube, e sou muito feliz agora. Obrigada acaso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário