Ela não espera que ele volte, ela não espera que eles se reconciliem, mas ela precisa do seu tempo, tempo de cura, suas feridas estao abertas e só um toque de luz de seu anjo fariam elas se fecharem outra vez.. Ele não faz a minima idéia desse sentimento todo..ele esta ocupado demais pensando em como ele precisa voar livre e sem amarras para perceber que oque ela sente é real, real como a carne e o osso de seu corpo, sem obrigações, sem satisfações, só ela ali, de peito aberto pronta pra ser carregada por ele quando ele quiser.
Ela quer rir, ela quer gritar, ela quer discutir, ela que ser ela mesma sem precisar fazer caras e bocas, mas ela quer tudo isso ao lado do seu tão falado anjo.
Eles brigaram, ela grita e ele xinga, ela pede uma explicação e ele foge, ela fica vermelha de raiva e ele azul de orgulho, mas por mais que ela o odeie ele é o único que consegue a manter presa nele, o único que consegue fazer ela morrer de amores e ao mesmo tempo querer se matar de raiva, o único que consegue ter ela do lado e mesmo assim a fazer se sentir insegura. Ela olha suas fotos com tanta vontade de estar junto dele que parece que ela se trasnporta pro seu lado e sente seu cheiro ou seu abraço, as coisas que envolvem os dois são tão surreais que não fazem sentido, não faz sentido eles estarem separados assim como não faz sentido estarem juntos. E ele não sabe..simplesmente não sabe lidar com isso. Ela diz que ele é um anjo, mas ninguem acredita.
quinta-feira, 29 de outubro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário