Vi na vida de tudo, tenho razões e motivos para ser uma desacreditada do amor, mas não com ele. Vi exemplos diante dos meus olhos, um casamento de 18 anos desmoronar em um piscar de olhos, vi que não posso confiar em quase ninguem, nem na minha própria mãe, sofri de amor e de desilusões acompanhadas de remendos dentro do peito, cicatrizes que não somem, e com elas o endurecimento do coração que hoje em dia não é mais uma manteiga. Mas quando meus olhos se encontram com os dele as coisas não são mais esse mar de receios, com ele eu consigo me sentir segura, consigo sentir a tão falada paz, com ele eu aprendi a gostar sozinha sabendo que ele não precisa estar do meu lado pra estar junto comigo, que ele não precisa me ligar todos os dias pra ser lembrado já que eu penso nele grande parte do meu tempo, seja acordada ou dormindo.
Ando com o seu relógio pra todo canto que eu vou, como se ele me desse alguma compensação da sua ausência, e por mais estranho que pareça ele me dá, posso ser desacreditada de tudo, mas nunca vou parar de acreditar nele e no meu sentimento mais puro, pessoas me perguntam oque tem de errado comigo, mas eu acho que dessa vez não há nada de errado e sim de certo, é a certeza de que é dele que eu gosto, e eu não vou abandonar essa luta.
Vejo em volta e não quero mais ninguém, ele é minha única exceção, minha exceção que ria dos meus sorrisos, chorava com minhas lágrimas, enfurecia com minha ira, acariciava com minhas mãos e beijava como se cada beijo fosse o último, a única exceção que eu nunca cansei de estar junto, nunca enjoei, o único que era a minha exceção de tudo e de todos. E o mais estranho é que eu acho que ele nem sabe que é isso tudo dentro de mim, que foi ele quem causou os mais felizes sorrisos e as mais sinceras lágrimas, e pensar que isso tudo ganhou vida em um período tão curto, ele parou ou adiantou meu tempo, não sei dizer, mas de uma coisa eu tenho certeza, que falta ele esta fazendo, e muita, mas quem gosta espera. Oque eu mais agradeço é pensar que toda regra tem a sua EXCEÇÃO, e a minha regra de nunca mais gostar de alguem pra não ter que costurar o peito outra vez ganhou minha exceção quando ele entrou na minha vida, e entrou pra ficar, seja do meu lado ou como uma linda memória que eu vou levar pro resto da minha vida.
sábado, 27 de março de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)